Rubens Novaes assumiu a presidência do Banco do Brasil ontem, em cerimônia que contou com a presença do vice Hamilton Mourão.
E como um de seus primeiros atos, promoveu o filho do General a Assessor Especial da Presidência.
É nepotismo que chama, né?
Sua função anterior era de assessor empresarial, ganhava 12 mil reais. Agora, o filho do general receberá 37,5 mil/mês e ingressará no famoso Programa de Alternativas para Executivos em Transição, que garante bônus de ‘saideira’ para quem ocupou cargo no banco por dois anos. O valor desse benefício é de 2 milhões de reais, em média.
Antonio Hamilton Rossell Mourão, filho do vice-presidente da República, Hamilton Mourão, foi promovido no Banco do Brasil, informa a Época.
Deixou para trás um cargo de assessoria na diretoria de Agronegócios para assumir posto na assessoria especial da presidência da instituição financeira, comandada por Rubem Novaes, que tomou posse na segunda-feira (7). Rossell Mourão receberá salário de R$ 30 mil.
De acordo com o BB, ele está no banco há 18 anos, vai assessorar o presidente em assuntos relacionados ao agronegócio e sua nomeação não burla regras da empresa.
Diário do Centro do Mundo

Nenhum comentário:
Postar um comentário