terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Globo tenta acordo com Bozonaro, mas não consegue


Gabriel Priolli

AMIGOS E INIMIGOS

Palavras do presidente da República ao então secretário-geral da Presidência, em 12 de fevereiro último, contidas em áudio de WhatsApp vazado hoje pela revista VEJA:
“Gustavo, o que eu acho desse cara da Globo dentro do Palácio do Planalto: eu não quero ele aí dentro.  
"Qual a mensagem que vai dar para as outras emissoras? Que nós estamos se aproximando da Globo. Então não dá para ter esse tipo de relacionamento.  
"Agora… Inimigo passivo, sim. Agora… Trazer o inimigo para dentro de casa é outra história. Pô, cê tem que ter essa visão, pelo amor de Deus, cara.  
"Fica complicado a gente ter um relacionamento legal dessa forma porque cê tá trazendo o maior cara que me ferrou – antes, durante, agora e após a campanha – para dentro de casa. Me desculpa.  
"Como presidente da República: cancela, não quero esse cara aí dentro, ponto final. Um abraço aí."
Como era perceptível e agora fica confirmado, o governante raciocina e age com perspectiva - e mágoas - de candidato.

E a Globo tenta, mas não consegue fechar um acordo "deixa disso".

Nenhum comentário:

Postar um comentário