sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

Nando Moura ferrou-se em red, white and blue

Felipe Neto

UPDATES SOBRE O YOUTUBE! 

O Youtube me enviou um email essa noite avisando que dezenas de milhões de vídeos tiveram os comentários desligados. 400 canais foram removidos por serem alvos de predadores pedófilos.
Além disso, o Youtube avisou q eles vão dar foco total para acabar com a rede de pedofilia dentro da plataforma. Tornou-se prioridade pra eles, então acredito que vamos conseguir ter um Youtube limpo desse tipo de ser humano nojento e desprezível.

OUTRO ASSUNTO:

É pra aplaudir de pé a iniciativa do Youtube em remover os anúncios de canais q propagam o ódio e fake news. O Youtube já tinha avisado q isso seria feito ano passado, desligando anúncios em canais q falam coisas bolóides como "Terra plana" e "nazismo de esquerda"

Dentro dessa leva de canais perdendo totalmente a monetização, entrou o canal do Nando Moura! Famoso pelos discursos de profundo ódio e violência, preconceito e MUITA fake news. Ele perdeu os anúncios em seu canal e teve a monetização praticamente desligada pelo Youtube!

Isso é maravilhoso por 2 motivos:

1) Desmonetizar o canal do Nando Moura é a prova de que o Youtube tá engajado em acabar com a violência e as fake news;

2) Ele tá SURTADÍSSIMO gritando desesperado no canal dele e isso é absolutamente maravilhoso de assistir com pipoca.

Por fim, é isso: o Youtube está determinado a acabar com a pedofilia na plataforma e com os propagadores de discurso de ódio, violência e fake news. Pontos para o Youtube e vamos torcer para as medidas continuarem firmes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário