terça-feira, 23 de abril de 2019

Patrícia Lélis enfrenta Cleuci de Oliveira, do portal Metrópolis


Eu não vou mais passar pano para mulher fascista que montou um jornal em Brasília praticamente do dia para a noite com dinheiro lavado do pai, o então senador preso Luiz Estevão. Então é a primeira vez que vou responder publicamente a @CLEUCl, dona do @Metropoles.

Cleuci de Oliveira fundou o Metrópoles e no mesmo ano ele fez “sucesso”, o jornal deve ter no máximo 5 anos. Em Brasília, tem uma big estrutura. Situação muito fácil para quem tem um pai que roubou milhões.
Assim que eu resolvi denunciar formalmente o Feliciano por estupro, o Metrópoles foi o primeiro jornal a postar o tal laudo de “mitomaníaca” assinado por uma psicóloga que nunca me consultei e que até então tal laudo não constava nos autos processuais.

Logo após, resolveram fazer um “dossiê” sobre minha vida, com informações mentirosas e desrespeitosas. Divulgaram endereços, e supostas conversas com pessoas que me conheciam mas que não tinham nem meu telefone pessoal.

Cleuci de Oliveira vive para fazer matérias denegrindo a imagem de algumas mulheres, como a sua matéria recente e absurda sobre Sabrina Bittencourt, mas ela nunca fala sobre a festa da irmã de 16 anos, com o DJ Avicii:
BNews | Política - Senador cassado faz a festa com DJ Avicii - 23/02/2013 Luiz Estévão fez grande evento para comemorar aniversário dos filhos 
A mesma tem procurado informações como: Nome do meu marido, nosso endereço, onde trabalhamos, o que é crime de stalker aqui no EUA, e será devidamente processado por isso. Então meu recado é: Primeiro você deveria cuidar da vida do seu pai para depois pensar em falar de alguém.

Cleuci, bom mesmo seria se você e sua família estivessem preocupados em devolver o dinheiro que roubou das pessoas, mas ao invés disso você é sua família continuam apenas usufruindo dos roubos.

A mesma irmã que fez o festão com o Avicii, atualmente cuida do time de futebol de Brasília:
Aos 20 anos, diretora de futebol: Luiza Estevão, filha do ex-senador preso, é a dirigente mais jovem de clubes brasileiros
Deveria inclusive falar sobre o dinheiro roubado com estádios de futebol. No mais, desculpa em te informar você não vai conseguir nenhum dado meu para inventar suas loucuras, eu sempre peço que nada seja passado a ninguém. O que é respeitado.

Lembrando que: Na primeira vez que ela me perguntou pedi que enviasse um e-mail que eu responderia de forma educada. Nunca entrou em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário