terça-feira, 30 de abril de 2019

O efeito Bolsonaro


Quando Bolsonaro mentiu em rede nacional ao falar sobre o "Kit Gay", acusando escolas de professores de "sexualizar" as crianças, ele contribuiu para que professores e educadores fossem desrespeitados e perseguidos.

Quando eleitores de Bolsonaro inventaram e espalharam outra fake news, dizendo que "mamadeiras de piroca" estavam sendo distribuídas nas escolas pelo PT, ele contribuiu para que professores e educadores fossem desrespeitados e perseguidos.

Quando Bolsonaro e Luciano Hang, o burguês safado e sonegador que é dono da Havan, disseram que as universidades federais destruíram o Brasil, eles contribuíram para que professores e educadores fossem desrespeitados e perseguidos.

Quando Bolsonaro e seus seguidores atacam Paulo Freire e o culpam pelos problemas na educação que são causados pela histórica falta de investimentos em educação, ele contribuiu para que professores e educadores fossem desrespeitados e perseguidos.

Quando Bolsonaro votou a favor da PEC 55, que congelou gastos em Educação Pública por 20 anos, e quando, em 2019, ele cortou 5,8 bilhões dos recursos da educação pública, ele contribuiu para que professores e educadores fossem desrespeitados, perseguidos e desvalorizados.

Professor Barbudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário