segunda-feira, 6 de abril de 2020

Weintraub é um cachorro louco e precisa ser enjaulado

Claudio Guedes

O louco agressivo

O ministro da Educação, Abraham Weintraub, disse que pedirá desculpas de joelhos à China se o país asiático fornecer mil respiradores ao Brasil pelo preço de custo.

“Se eles venderem corretamente os mil respiradores, eu fico de joelhos em frente à embaixada, peço perdão e digo que fui um imbecil", declarou Weintraub à Rádio Bandeirantes, hoje, 06/4.

Ontem, o ministro da Educação ameaçou a Rede Globo de TV, dizendo que o governo não vai prorrogar a concessão pública que a emissora possui. A revogação da concessão de uma emissora de TV não é assunto da alçada do ministério da Educação.

O ministro não é só um desqualificado, provocador e imbecil completo. É um louco varrido.

Vai criar um problema com a China, nosso maior parceiro comercial, enorme. Num momento que precisamos mais do que nunca da China para abastecer o país de EPIs, insumos de medicamentos e equipamentos médicos. E, claro, das compras dos chineses dos nossos produtos agrícolas.

Não "morro de amores pela TV Globo", mas é evidente que não cabe a um ministro de estado ameaçar um veículo de comunicação, qualquer que seja ele, de cassação da concessão.

Este Weintraub é um "cachorro louco".
Deve ser enjaulado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário