terça-feira, 25 de agosto de 2020

Flordelis é a cara do Brasil no inferno do fascismo

 



Uma das coisas que eu mais odeio na família da Flordelis, é que ela e sua horda de 55 pombos que moravam naquele prostíbulo cafona no cu do Rio de Janeiro, a residência do Calígula, é que todos eles são feios. Meia centena de pessoas horrorosas.

E eu sou feiofóbico, não adianta.

Flordelis e os trejeitos religiosos de sua família representam com fidelidade, elevam ao Estado da Arte, aquela CRISE ESTÉTICA que jogaram o Brasil no inferno do fascismo que eu sempre falo.

São feios, ultrarreligiosos, obscurantistas, burros, bregas, violentos, pilantras, mau cheirosos, mentirosos, golpistas, assassinos, bandidos, anti-secularistas, provincianos, capiais, são o anti homo-sapiens, são, enfim, o retrato do BOLSONARISMO.

Flordelis e suas 55 larvas esfregam a nossa miséria nas nossas caras. Não a miséria material, mas a miséria de modos, a miséria cultural, a miséria da alma, a pobreza de espírito. São o retrato fidedigno do Brasil real, o de verdade, aquele bem distante do "barquinho à navegar".

A Flordelis é o pai do Neymar. A Flordelis é a Michele Bolsonaro comendo na Parmê. A Flordelis é o lateral Cortez comemorando aniversário no Habibs. A Flordelis é a Havan. A Flordelis é o Pablo Capilé comendo canapés na sacada da Paula Lavigne com o canto da boca suja de pasta de atum e berinjela. A Flordelis é a música Gospel. A Flordelis é a Aline Barros dando um barro. A Flordelis é a Rede TV, é a novela da Record. A Flordelis é o Video Show. A Flordelis é um açaí gorumet. A Flordelis é uma rua de Duque de Caxias sem asfalto com esgoto estourando e a merda do bairro inteiro correndo na sua calçada. A Flordelis é uma viagem para a Disney parcelada em 36 vezes. A Flordelis é uma Captiva. A Flordelis é o brasileiro de Miami. A Flordelis é a Barra da Tijuca. A Flordelis é a loja da Kopenhagen do Flávio Bolsonaro. A Flordelis é o Anderson Silva quebrando a canela no UFC. A Flordelis é o UFC. A Flordelis é o Julio César chorando depois de tomar 7 gols contra a Alemanha. A Flordelis é o sorriso do Roberto Dinamite. A Flordelis é o crosfiteiro careca. A Flordelis é o ciclo de Deca Durabolim. A Flordelis é o amiguícia. A Flordelis é a P12. A Flordelis é a Tomorrowland. A Flordelis é a Oktoberfest. A Flordelis é a carreata bolsonarista em Balneário Camboriú. A Flordelis é a Tardezinha do Thiaguinho. A Flordelis é o pagode do Borog, do Sambaí e do Atitude 47. A Flordelis é o Silvio Berlusconi pagando uma prostituta para se fantasiar de Ronaldinho Gaúcho. A Flordelis é a Sandy cagando na Rodoviária Novo Rio. A Flordelis é o João de Deus de pau duro. A Flordelis é o combo de 100 reais de vodka absolut com energético e suco de caixinha na balada. Flordelis é a foda mal dada. Flordelis é o hétero topzera que acha que fode muito. A Flordelis é o tiozão mexendo com novinha enquanto joga na máquina de caça-níquel. A Flordelis é o vídeo de putaria, de morte e de linchamento do Whatsapp. A Flordelis é o João Dória na rua Oscar Freire. A Flordelis é o cemitério do Tanque do Anil.

A Flordelis é o pior da gente olhando no espelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário