domingo, 30 de agosto de 2020

Trump vai ser reeleito. Deal with it!


Michael Moore

Alguém precisa disparar o alarme de incêndio político AGORA. Onde estão as histórias sobre Trump ganhando de Biden? Aqui está uma sondagem de Trafalgar de sexta-feira no Michigan. Na semana anterior, Trump tinha tirado 4 pontos de Biden. Agora, nesta sondagem, Trump está NA FRENTE de Biden no Michigan, 47%-45%. No entanto, muitos Democratas estão convencidos de que Trump vai perder. PERIGO!

Além disso, confiram em Real Clear Politics - durante a mesma semana perto do final de agosto, mas quatro anos atrás: em 2016, Hillary estava muito à frente de Trump. Mas esta última semana, em alguns estados (swing states) oscilantes, a liderança de Biden é MENOR do que a de Hillary. Não se pode culpar a opinião pública ou a Rússia. É o candidato e o partido. Estamos nos arriscando a uma tragédia de grandes proporções. A campanha de Biden deve comprometer-se com mudanças que inspirem e tragam os jovens, os eleitores negros e latinos e as mulheres. 

A base do Trump é leal, cheia de ódio, entusiasmada e mal pode esperar para votar. Onde está a excitação por Biden? Recuso-me a deixar que isto aconteça. Junte-se a mim. ACORDEM DEMs! Saúde Para Todos. Universidades públicas e Cancelamento das dívidas estudantis. Assistência Universal da Criança. Declarem seu apoio a estes coisas e a vitória virá. A sua campanha não pode ser apenas "Fora Trump"! FALEM ALTO! EM TODO LUGAR! LUTEM!!

______________________________________________

P.S.: antes que alguém diga que a eleição ainda está longe e os democratas podem mudar de rota: não, não podem não. Tanto em 2016 com Hillary como agora com Biden, o partido democrata centrou fogo em Bernie Sanders, seu único líder realmente popular e com capacidade de vencer Trump. Todo tipo de sabotagem e fraude foi feita para impedir a vitória de Sanders nas primárias. A alegação dos oligarcas é que a direita democrata não votaria em Sanders e os bilionários não financiariam sua campanha. O resultado é que parte considerável dos democratas acha, com razão, que não vale a pena sair de casa para votar em candidatos bilionários, conservadores e corruptos como Hillary e Biden apenas para vencer o suposto mal maior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário