Todos bolsonaristas que eu conheço apresentam significativas lacunas em algumas das mais importantes dimensões que fazem o melhor do ser humano. Os bolsonaristas têm deficiências intelectuais, emocionais, profissionais e principalmente éticas, muitas das quais bastante graves.
Ontem, no meio do roubo das aposentadorias em um dos países mais desiguais do mundo, o ídolo deles lançou a ideia de trabalho infantil em uma sociedade miserável, que não consegue oferecer emprego e educação para milhões de brasileiros.
Sem a dimensão sádica, ao lado da burrice, jamais entenderemos os últimos dos bolsonaristas, antes que a vergonha da maioria os apague de vez.
Qual é a nação moderna que pode se construir com juristas ladrões como os Moros da vida? Garanto que na longa história dos Ministros da Justiça, muitos juristas de nomeada, nunca estivemos em pontos morais e cívicos tão baixos como o que estamos agora, mesmo nas ditaduras, nunca entregaram desavergonhadamente a coisa pública desta maneira privatizante e nunca popularizaram tanto a classificação de juiz ladrão, hoje senso comum no parlamento e na boca do povo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário