segunda-feira, 29 de julho de 2019

O criminoso Jair Bolsonaro tem que ser afastado do cargo e preso já


Luiz Antônio Simas

Não estou estarrecido com a declaração do presidente da República sobre o pai do presidente da OAB. Ele é notório apologista da tortura e do assassinato. Ficaria pasmo é com alguma declaração civilizada vinda da criatura. Estarrecido eu fico é com quem referendou isso nas urnas.

Wadih Damous

Felipe Santa Cruz sabe como o pai dele desapareceu. Não precisa perguntar ao colega de seus assassinos, Bolsonaro. O que esse tiete de torturador tem que informar é como e porque o Queiroz desapareceu.
#BolsonaroEnvergonhaOBrasil


Felipe Santa Cruz presidente da OAB tinha dois anos quando o pai, com emprego e endereço fixo, foi preso pelo DOI-CODI em 1974. A família nunca mais teve notícias. 

Essa aberração é o resultado de deixar o idiota homenagear torturador.

Sâmia Bomfim

Bolsonaro passou de todos os limites. Que diga como Fernando Santa Cruz desapareceu e deixe seu posto de Presidente da República, pois não é lugar de tão repugnante criminoso.


Um presidente da República não pode se comportar com tanta pequenez e tamanha vilania.


Bolsonaro sabe como foi o desaparecimento do pai do presidente da OAB, sabe de um crime e não tomou nenhuma providência? Isso é corresponsabilidade. Bolsonaro é cúmplice e, a partir de hoje, réu confesso!


Bolsonaro afirmou que sabe como desapareceu na ditadura o pai de Felipe Santa Cruz, presidente da OAB, e que pode revelar o caso. Ele está acobertando um crime que é sabedor e se torna cúmplice do assassinato de Fernando Santa Cruz. Quebra o decoro do cargo e deve ser impedido.


A declaração de Bolsonaro sobre o pai do Presidente da OAB é repugnante até para o padrão bolsonarista. Quem votou nele ajudou um desgraçado da pior espécie a chegar no poder. Que criatura mais pequena, mesquinha, insignificante, bosta. Não tem como chamar esse cara de ser humano.


Bolsonaro é vil, troglodita e quer torturar o.presidente da OAB com histórias (mentirosas) sobre as torturas que seu pai Fernando sofreu na Ditadura militar. Um ser truculento e desqualificado. Como um presidente se rebaixa a ser um verme deste quilate??


Bolsonaro deve ser preso por crime de desaparecimento de pessoa. A anistia não perdoou tais crimes, que são crimes continuados. 


Não podemos mais tapar o sol com a peneira. Bolsonaro tem que ser impedido. Ele é um criminoso que idolatra genocidas, torturadores e ditadores. Ele e seu clã miliciano conduzem o país para um estado policial autoritário que corrói a democracia e as instituições da república.


Cada vez mais estamos com a cara das ditaduras africanas da década de 60. O presidente e seus parentes, ligados a grupos armados, usando aviões e helicópteros, sendo colocados como embaixadores e roubando o país, enquanto o desemprego e a pobreza ficam para o resto da população.

Um comentário:

  1. E daí? Quem ou os quais pretendem dar partida? Temos que tirar o moroloide e a hiena miliciana, aquela que não sabe porque ri.Se vier o milico, daremos um jeito nele também. É insanidade demais.
    Podemos começar com um abaixo assinado(?)

    ResponderExcluir