quarta-feira, 24 de julho de 2019

Um futuro possível


Lula foi solto e inocentado. Sérgio Moro e Deltan Dallagnol são presos. Os mandantes do assassinato de Marielle são presos. E advinha quem são? isso mesmo, o filho senador e o pai.

Joice Hasselmann vai trabalhar num circo e Carla Zambelli vira moradora de rua. Globo desaparece.
Damares Alves é levada para um manicômio e lá funda uma igreja evangélica. João Doria Jr. vai servir cafezinho no escritório do Haddad.

Jean Wyllys e Márcia Tiburi voltam para o Brasil. Ciro vai morar em Paris de vez. Tábata Amaral é flagrada ao lado de Eduardo Cunha na Suíça.

Wilson Witzel é detido com 50 kg de cocaína. Freixo vira governador do RJ. Dilma recebe uma indenização de 5 milhões de RS e doa aos moradores de rua de SP.

Maria do Rosário humilha Bolsonaro na cadeia. Jandira Feghali vira governadora de SP. Carluxo e Léo Índio se casam.

Tarso Genro vira chanceler. Boulos vira ministro da infraestrutura. Weintraub e Ernesto Araújo viram garotos de programa no Carandiru. 

Marcelo Bretas vende bombom no sinal e Glenn Greenwald fecha o vidro da porta na cara dele. Manuela D'ávila vira ministra dos direitos humanos.

Bolsonaro é levado da prisão para um laboratório clandestino como cobaia para estudos científicos. 

A República de Curitiba fecha. Lula ganha o prêmio Nobel da paz e Aécio pede esmolas em BH pra comprar o pó.

Micheque volta para a casa da luz vermelha e Queiroz é seu cafetão.

Onyx Lorenzoni é pego roubando um chocolate do paletó de Lula e Glauber Braga dá uma voadora nele. Talíria Petrone se torna presidenta do PSOL. 

Gleisi Hoffmann é pedida em casamento por Nicolás Maduro, mas recusa. Flávio Dino pede a Lula a presidência tendo Haddad como seu vice. Lula permite, pois pretende viver agora na paz com sua namorada. Anda por esse Brasil pedindo paz e amor. 

Natália Bonavides briga feio com Tábata, que vira presidenta do PSDB. Kátia Abreu volta a fazer escândalo no senado. 

Requião descobre e denuncia os podres de Romero Jucá.


Nenhum comentário:

Postar um comentário