segunda-feira, 3 de agosto de 2020

Por que nós chamamos gente que assiste a Globo e defende Nelipe Feto de "esquerda"?

Vai tomar no cu!!
A Globo é um partido político de extrema direita criado pela ditadura com dinheiro público. É a inimiga número 1 da Democracia no Brasil. Muitos acreditam que é absolutamente incompatível com um regime democrático.

A Globo não apoiou o a ditadura, ela era a ditadura em versão televisada. A Globo conduziu grande parte do regime de terror e comandou totalmente a suposta "transição democrática". 

A Globo nomeou Sarney presidente ilegalmente, Tancredo não tomou posse, logo Sarney não era vice de ninguém. A Globo elegeu Collor e depois o derrubou com manipulação ilegal e criminosa.

A Globo investiu bilhões de dólares, roubados dos cofres públicos, para destruir Lula e o PT para sempre. Até prova em contrário, conseguiu.

A Globo elegeu um bandido de subúrbio, analfabeto e sociopata, para evitar que um homem culto e preparado vencesse a eleição com apoio de Lula. A Globo achava que manipularia o bandido sociopata com facilidade, como sempre fez. Errou.

Nelipe Feto é um imbecil bem sucedido, um desqualificado que enriqueceu disseminando a imbecilidade pelas redes sociais e idiotizando ainda mais a já idiota população do Brasil. Nelipe Feto teve papel importante na demonização da política em geral e do PT em particular. Ficou ainda mais milionário pregando o ódio contra a esquerda e preparando o terreno para a ascensão da ultra-direita ao governo.

Infelizmente para ele, ao invés de um fascista de sapatênis, seu discurso de ódio levou um sociopata analfabeto ao governo. Ameaçado pessoalmente pelo novo regime, Nelipe Feto fez o que qualquer homem de negócios faria: tenta derrubar o governo que o prejudica.

A autoproclamada "esquerda" brasileira, inculta e burra, declara apoio total ao milionário golpista e ao partido político disfarçado de rede de TV, achando que, no momento, estamos do mesmo lado. O "combate ao fascismo" justificaria alianças desse tipo. A aliança de Stalin com Roosevelt e Churchill é lembrada. A Rede Globo e Nelipe feto não são Roosevelt e Churchill, não se opõem ao nazismo, são a causa dele existir.

Depois do triunfo da extrema-direita contra o bandido sociopata, os canhões voltarão a ser apontados para o lugar de sempre. Aliás, até o momento, os canhões não foram retirados da batalha pela destruição da esquerda nem mesmo por um minuto. Somente se precisarem do que resta de força do que resta de esquerda, a Globo e seus serviçais baixarão as armas por alguns momentos.

A eleição do bandido de subúrbio foi um acidente de percurso na guerra da direita contra todo progresso social e desenvolvimento autônomo do Brasil. Superado esse inconveniente, a guerra vai aumentar. A direita não quer e não aceita um Brasil, capitalista, forte e desenvolvido, ela quer viver eternamente na Casa Grande enquanto 99% da população continua na senzala. É exatamente o mesmo projeto do Império.

O resto é silêncio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário