sábado, 23 de março de 2019

Diário do Pateta


São Tiago do Chile, 23 de março de 2019.

Diário, hoje tenho tanta coisa pra contar que vou fazer “As quentinhas do Jair”.

1-) Ontem aconteceu uma manifestação contra mim. A polícia chilena teve que jogar água e gás lacrimogêneo no pessoal. Ah, como é bonito ver a polícia reprimindo os esquerdoides...

2-) Hoje vai ter um jantar aqui em minha homenagem. Mas os presidentes da Câmara e do Senado não aceitaram o convite. Só porque eu sou fã do Pinochet. Tudo bem, sobra mais pra mim.

3-) A coisa está feia mesmo é no Brasil, com o Rodrigo Maia. Tão feia que o Flavinho e a Joice Hasselmann é que estão bancando os bombeiros. Se esses dois são os bombeiros, imagina o incêndio.

4-) Eu até falei que o Maia era como uma namorada, que a gente ia conversar e se entender. Mas ele me respondeu que eu tenho que conseguir outras 307 namoradas. Aí fica difícil. Se eu ainda tivesse trinta anos... Opa! Será que ele quis dizer 307 deputados? Vou perguntar pro Dudu.

5-) Outro problema é quem vai ser o relator da Reforma da Previdência? O cara que fizer isso não se elege. A gente tem que achar um trouxa, digo, um patriota.

6-) Falando em patriotismo, a Reforma da Previdência dos Militares não foi uma reforma. Foi só uma pinturinha. Ficou quase tudo igual. Com militar eu não mexo, que eu não sou besta.

7-) Parece que teve alguma coisa em Moçambique. Um tufão, um tsunami ou um terremoto. Azar deles. Só mando ajuda humanitária para a Venezuela. Kkkkk!

😂8-) A tevê não mostrou as manifestações contra a Reforma da Previdência pelo Brasil. Nem vai mostrar. Que patrão não quer parar de pagar INSS?

9-) Numa praça aqui perto existe uma enorme estátua do Salvador Allende. Mas nenhuma do Pinochet. Não dá para entender. O Allende perdeu, era comunista e tem uma estátua de três metros. O Pinochet era militar, ganhou e não tem nem uma estatuazinha de anão de jardim. Tem que rever isso aí, pô!

@DiariodoBolso

Nenhum comentário:

Postar um comentário