sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

História alternativa do Brasil


Fernando Horta

História alternativa do Brasil, segundo apaniguados, apadrinhados e os doutores bolsonaro.

1500 - Descobrimento ("Mas ninguém tem prova disso aí talkey? Pode ser invenção")

1500 - 1530 - Período da desavergonhança ("Indiarada pelada fazendo sexo com árvore e animais sem conhecer o Jesus da Goiabeira")

1530 - "Chegada do primeiro general para botar ordem na casa. Foi o Castelo Branco daquele tempo".

1530 - 1600 - "Luta contra os selvagens que queriam ser nós, vestir como nós e comer como nós mas manter as terras. Não vai ter um centímetro, takley?"

1600-1822 - "Início do programa petista do "mais negros". Trouxeram um bando de vagabundo para cá que não servem nem para reproduzir, talkey? Vai acabar isso daí e eu aviso que não escravizei ninguém."

1822 - "Aurora do fervor patriótico. Cantando o hino nacional, naquela parte do "verás que um filho teu não foge à luta", o brasileiro médio, talkey, sem ajuda de ninguém, enfrentou a União Soviética e ganhou nossa independência. Tem que contar a ver-da-de ..."

(Adendo do responsável pelo ENEM: "Tiveram já umas ideias marxistas, mas os liberais Orleans e Bragança defenderam a pátria.")

1848 - "Primeira revolta do PT. Os socialistas descontentes com o fim das mamatas resolveram falar em "primavera", coisa de bixa e veado. Com fé em Deus, a bíblia e a constituição conseguimos vencer issaí, talkey?"

1850 - "Primeira grande reforma agrária. Justa, produtiva e com apoio do agronegócio, talkey? Acabou índio em reserva, negro em quilombo ... acabou. Agora é uma nova era"

1864-1870 - "Escorraçamos os ancestrais do Maduro. Falam que é Guerra do Paraguai, mas não é verdade. O Paraguai na época era onde fica a Venezuela hoje. Foi uma guerra contra o comunismo que ameaçava a nossa pátria, talkey? E ganhamos sem ajuda de ninguém, de ninguém. Foi o exército a marinha e a aeronáutica brasileira - tem que dizer isto talkey? - que colocaram o avô do Maduro para correr. E sabe do mais engraçado? Naquela época a ONU não disse uma palavra ... nadinha."

1888 - "Início da mamata. Tem que dizer o que é verdade. Início da mamata do PT e do PSOL"

1889 - "A marinha, o exército e a aeronáutica colocam o país nos eixos. Fazem um acordo com os Orleans, talkey, para acabar de vez com o comunismo e o vitimismo."

1891-1930 - "Período do governo próspero feito por em-pre-sá-rios de São Paulo. Aqui, tinha país para todos, a gente crescia, o capitalismo florescia e tudo ia bem até a crise comunisto-soviética de 1929."

1930-1945 - "Início do segundo período petista-psolista da mamata. Aqui o país começou a acabar, criaram todos os ministérios que a gente descriou agora. Graças à Deus. E vamos acabar com a justiça soviética do trabalho. anota aí, vamos sim, talkey"

1945 - "lutamos nossa segunda guerra ao lados dos americanos (continência!)."

(Adendo do chefe da marinha: "Terceira, presidente, terceira".)

1945-1964 - "Período do descontrole civil esquerdista.O exército tirou Vargas, mas não quis assumir a porra toda, talkey? Aí aconteceu o quê? O PT e o PSOL organizaram um governo civil de fachada e ficaram no poder empacando o país. E os americanos (continência!) tentaram nos avisar. Nos enviaram dinheiro e até construíram Brasília, mas a gente não soube aproveitar a ajuda e a união soviética governou o país com a fachada de civis. A história tem que ser contada"

(Adendo da Damares ministra da goiabeira: "Dizem que tinha evangélico neste período, mas não tinha não. Não tinham Deus no coração e faziam muito sexo consentido. Isto não é coisa de evangélico.)

1964-1985 - "Período da Aurora Precursora do Farol da Liberdade. O exército, anota aí, pela terceira vez, teve que limpar o país. E foi um período tão certo e de tanta paz que não tinha assalto nas ruas, não tinha corrupção, não tinha roubalheira, não tinha nada. Era uma maravilha. General podia dormir de porta aberta que nada acontecia. E ainda ganhamos o tri do futebol com aquele negrinho jogando ... como é o nome dele? e também viramos a terceira economia do mundo atrás somente dos EUA e de Israel, e na frente da União soviética. A verdade é que controlávamos todo o hemisfério sul e nossa força era sentida pelos nossos inimigos. O exército era tão honesto e calmo que perguntava "você quer fazer isso aí? você vai morrer se fizer ..." O brilhante brilhante ustra fazia esta pergunta. Infelizmente os esquerdistas preferiam morrer do que perder as mamatas. Aí o militar, com dor no coração, tem que fazer o que o esquerdista pede e promover o encontro dele com Jesus."

(Adendo do astrólogo O de Carvalho: "Período de paz e prosperidade que era visto até daqui dos EUA. Os marxianos vão dizer ao contrário, baseados na Teoria da Relatividade, mas obnubilam o terceiro segredo de Fátima e por isto Newton nunca conseguiu provar que estava certo, caralho!")

1985-2003 - "Primeiro período petista-gayzista. Foi só os militares entregarem a máquina redondinha, funcionando, que a esquerdalha mamatenta tomou conta. E mamaram tudo até quebrar o país. Quando eu disse que tinha que matar o FHC eu tava falando sério, talkey? O que eles fizeram foi crime, cri-me. Ainda bem que agora tem o Guedes para desfazer issaí, talkey?"

(Adendo do ministro da Escola de Chicago: Presidente, vamos fazer tudo o que eles fizeram nesta época! Tinha muita coisa boa.)

(Adendo do príncipe herdeiro bolsonárico: Guedes, você chegou atrasado e tem que ficar quieto. Vamos fazer MELHOR o que qualquer um já fez. Já escrevi no tuíter.)

2003-2018 - Período Comunista. "Aqui a União Soviética nadou de braçada, talkey. Libertaram as bichas do armário, os negros pararam de trabalhar, os índio tomaram terra, corrupção que nunca tinha existido foi criada. E tudo isto com ajuda da ONU que aplaudia tudo, talkey? Destruíram o país. Forjaram os números e compraram até o Banco Mundial, que foi dado ao Lulinha. Daí saíram aquelas mentiras que éramos a quinta economia do mundo. Não éramos! Era tudo mentira forjada pelo Lulinha! Estávamos atrás, por exemplo, da União Soviética e da Iugoslávia. Nada era produzido no Brasil, tudo era produzido em Cuba e importado pelo Brasil a preços desonestos ajudando as ditaduras esquerdistas, talkey? Por exemplo, perdemos a chance de aproveitar o nióbio e o leite de ornitorrinco, para benefício do Brasil. Quem tá explorando issaí? As FARC, as FARC que o PT deixou entrar dentro do país."

(Adendo do "Capo Moro": Fala que fui eu quem, seguindo as leis de Deus e da minha cabeça, prendi o chefão, fala presidente.)

(Pergunta de uma jornalista - Presidente, e o Queiroz?
Resposta do presidente: Alguém leva a moça aí pro quartel ali para estudar mais, por favor?)

(Pergunta de outro jornalista - General Mourão e a nomeação de seu filho? 
Resposta do general: Já falei que morreu o assunto ou vai morrer o assuntador ...)

- Agora achem um discípulo do Caralho, digo Carvalho, para colocar isto aí em livro. Não precisa de bibliografia nem correção de português. Esta aí é a VERDADE contra a dominação ideológica que amarrava o país até agora.

(ministros em uníssono: "amém" ...)

(Guedes 15 segundos depois: "Amém" ...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário