João Ximenes Braga
Resuminho do dia no Golpistão.
- Um documentário que desnuda a parte mais superficial do Golpe entra na maior vitrine mundial do cinema. Isso é tipo acabou, playboy. É assim que o mundo vai nos ver. Lembram aquele discurso do "it's all by the constitution"? Cola mais não. Acabou. Foi.
- Reportagem no Valor revela que a Odebrecht comprou a delação de seus executivos por 1,5 bi para fechar acordo de leninência.
- Sérgio Fernando dá entrevista ao Estadão dizendo que não vai desistir enquanto não acabar com o juiz de garantias. Ele é tão imbecil que não percebe que em vez de passar por teimoso, tá é dando mais bandeira do que necessário que não é defensor da Justiça, mas do justiçamento.
- Um grupo de advogados entra com recurso no STF para que as denúncias contra Deltan não sejam arquivadas no CNMP. E eu vou ajoelhar no milho para orar que esse recurso caia no colo do Gilmar.
- Não há mais disfarces possíveis. Foi golpe e está sendo golpe, e tá cada vez mais às claras, não tem mais rodeio, não tem mais nada, não tem mais máscara nenhuma. Quem tá nu achando que tá vestido só tá enganando a si mesmo e fazendo papel ridículo.
Isso tudo pra perguntar o seguinte: já podemos cuspir nas pessoas que participaram desse conluio pra terminar com um estuprador de galinha na presidência?
Nenhum comentário:
Postar um comentário