sábado, 12 de outubro de 2019

O cair-o-cu-da-bunda matinal

João Ximenes Braga

O primeiro cair-o-cu-da-bunda matinal da primeira rodada de leitura da imprensa:

- Ministério Público Eleitoral diz que a ação do PT contra a campanha da Quadrilha da Mamadeira de Piroca carece de provas, porque a base é uma matéria de jornal. Lula está preso porque deu num jornal que alguém disse que alguém ouviu que alguém falou que o triplex era dele.

- Apanhado do UOL mostra que o TRF-4 já não condena ninguém agora que Moro saiu da primeira instância. Fofo.

- Major Olympio acusa 03 de manipular o pai para implodir o PSL para ficar com o fundo eleitoral. Major Olympio revela que há um neo-macarthismo sui generis em curso no PSL de SP: quem não é olavista perde o diretório. Ou seja, não basta ser pulha e mau-caráter, é preciso ser olavista.

- Sob o risco de perder Bolso, PSL flerta com Witzel para 2022. Matar segue sendo o desejo mais forte deste país.

- Ainda no front de guerra BolsoXPSL: um vai pedir auditoria nas contas do outro e vice-versa. Existe precedentes para isso na História mundial? Um presidente eleito em guerra com seu próprio partido?

- Ainda Major Olympio: ele agradece a oposição por não querer incendiar o país e não pedir o impeachment de Bolsonaro. Ou seja, nos faltaria um Aécio. Acho que tô de boas sem.

- Desde 2013 há um plano de ação descrito em lei para vazamento de óleo em alto mar e o governo não o seguiu por que não tava a fim.

Conclusão: minha única esperança para o futuro deste país é que o filho de Lula e Pabblo Vitar cresça saudável.

Ainda não deu 10h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário