Você não tem o direito de achar que é coincidência que cinco crianças e três adultos tenham sido mortas por dois jovens numa escola exatamente quando um fascista se elege presidente fazendo arminha com as mãos e ameaçando a todos os que dele discordam durante toda a campanha.
Você não pode achar que é coincidência que 12 pessoas estejam feridas ou mortas numa escola em SP exatamente quando uma campanha de ódio, intolerância e violência tenha sido posta em marcha há mais de quatro anos no país com objetivos políticos.
Você não pode achar que é coincidência que uma chacina escolar perpetrada por alunos em idade escolar tenha acontecido pela 1ª vez no Brasil exatamente quando o governo libera e incita pessoas a se armarem e agirem contra o que eles acham errado ou impróprio por cima do estado.
Você não pode achar coincidência que exatamente quando o presidente fascista e seu chanceler com problemas mentais lambem botas dos EUA e fazem da sociedade norte-americana o seu modelo de vira-latas, jovens brasileiros copiem o que há de pior lá: o cidadão armado matando outros.
Você não pode achar coincidência que uma sociedade ignorante que cultiva valores de militares que nunca foram à guerra alguma produza descompassados que acreditam que matar, bater e torturar é válido. E que estes idiotas sejam seguidos por crianças que resolvem matar outras.
Ninguém pode ser tão burro.
Ninguém pode ser tão estúpido.
E se você acha "coincidência", você é o problema deste país. Bolsonaro e seus filhos estúpidos são apenas a consequência da sua estupidez.
E que todos os pais e mães deste país, que fizeram "arminha" com as mãos e vestiram seus filhos com as fotos e as cores deste degenerado que hoje senta na cadeira da presidência, se sintam responsáveis e com o sangue de Suzano nas mãos.


Nenhum comentário:
Postar um comentário