quarta-feira, 16 de outubro de 2019

O triste fim da Batata Liberal


Luis Felipe Miguel

Tem gente que vaticina que Tabata Amaral tem um grande futuro pela frente.

Eu tenho cá minhas dúvidas. Ela é esperta e bem assessorada, sem dúvida, mas trincou bem cedo sua imagem de renovadora da política, com o escândalo da verba pública para o namorado. O discurso é ensaiadinho demais, artificial demais e ainda por cima tingido por um messianismo precoce, meio bizarro.

Acho que a posição de queridinha da mídia só dura enquanto ela servir para criar cizânia na centro-esquerda. Assim que sair do PDT, mantendo absurdamente seu mandato, e ingressar num DEM, PSDB ou Podemos (quem sabe até o "novo" PSL?), seu destino será cair na vala comum dos kataguiris da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário