Vamos deixar esse cara mesmo na @secomvc ? pic.twitter.com/EiqrLtMTMS— Alexandre Frota 77 (@alefrota77) February 5, 2020
Ex-aliado do presidente Jair Bolsonaro, o deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) publicou, nesta quarta-feira (5/2), no Twitter, fotos íntimas (fotos íntimas publicadas em redes sociais?) do novo diretor digital da Secretaria de Comunicação (Secom) do governo federal, Luiz Galeazzo.
Nas imagens, Galeazzo estaria (estaria?) participando de um ménage à trois, ou seja, uma relação sexual que envolve três pessoas. Em uma das cenas, ele aparece nu, ao lado de duas mulheres, e beija as nádegas de uma delas.
Hipocrisia
Segundo Frota, o objetivo da publicação seria mostrar a "hipocrisia" do novo diretor e questionar o conservadorismo do presidente Jair Bolsonaro. "Vejam o conservadorismo do Bolsonaro. Esse é o Luiz Galeazzo, que será o novo secretário de mídias digitais da Secom. Convidado para trabalhar no Governo. Outro hipócrita”, escreveu o deputado na rede social.
Mais tarde, Frota apagou a postagem em que o rosto das duas mulheres era mostrado. Muitos internautas o criticaram por expor as jovens. O nome do deputado acabou se tornando um dos temas mais comentados no Twitter.
A notícia de que Galleazzo assumirá cargo na Secom foi dado pela revista Época, segundo a qual o atual diretor do Departamento de Conteúdo e Gestão de Canais Digitais, Rodrigo Fayad, será transferido, dando espaço para Galeazzo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário